Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

domingo, 2 de maio de 2010

Que nome te dar?



Quem és tu que dás vida
Quem és tu que dás alimento
Serás o mais completo dos seres
Serás a calma do tormento

Palavras para te definir
Toda a vida procurei
Mas depois de longa busca
Só uma encontrei




Mas como pode ser
Que um ser tão perfeito
Possa ser apelidado
Com tão pouco geito

Se fosse eu que mandasse
Por VIDA serias chamada
Seja qual for a palavra
Serás sempre muito amada

V- Valiosa
I-Incomparável
D- Dádiva
A- Amor









1 comentário:

  1. Revejo-me em ti assim incomparavel,
    valiosa como um espelho
    Conseguiste dobrar o sentimento,
    de doar amor e carinho afavel!

    ResponderEliminar