Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Benfica é campeão e o resto é paisagem


O que vale é que já estamos como o macaco. Já temos o traseiro calejado de tanta conversa e disparate.  Até penso que só mantemos o televisor aceso na hora das noticias, para nos fazer companhia aos ouvidos. O governo insistiu em afirmar que não haveria aumento dos impostos, mas parece que afinal não é bem assim. Ao ouvir a noticia de que "se calhar vamos mesmo ter que aumentar os impostos", pensei automaticamente em todas as pessoas que ontem comemoraram a vitória do Benfica.
Perguntam vocês; o que tem uma coisa a ver com outra?
Respondo eu; é impressão minha, ou esperaram pela festa, para nos dar a má noticia?
Não acredito em coincidências, provavelmente com o gosto da vitória ainda a ser saboreado, custe menos saber que o cinto ainda tem buracos para apertar.
Mas que importa mais uma promessa aqui ou uma mentira ali? O Benfica é campeão e o resto é paisagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário