Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

"A máquina do tempo está... prontaaa!!!"


Entre os dias 23 e 30 de Maio, vai estar em cena no Teatro Armando Cortez (Casa do Artista), e representado pelo TIMB (Teatro Infantil de Massamá Belas), a peça de teatro
 "A máquina do tempo está...prontaaa!!!".
 Esta peça é representada por crianças com idades compreendidas entre os 8 e os 10 anos, com encenação de Pilar Estevez e Luís Rodrigues.  Podemos conhecer a historia de dois amigos que controem uma máquina do tempo e viajam por várias eras, conhecendo nomes sonantes da História como a Padeira de Aljubarrota, Fernando Pessoa, Charlie Chaplin, entre outros. Tudo corre bem até que a máquina avaria e na tentativa de voltarem ao presente, são projectados para o futuro. Quando fazem uma nova tentativa, são projectados para a pré-história. Será que estes amigos conseguirão voltar? É o que vão saber se os visitarem. Os bilhetes são bem baratos; 3,50 euros e as sessões são ás 18,15.
Além desta, o TIMB conta também com a apresentação de várias peças, que são as seguintes:
_ "Os problemas do menino Nicolau I"
_ " Os problemas do menino Nicolau II"
_ "Ei, pessoal!...Vamos falar de sexo!"
_ "Mããããe! Vou ao messenger!"
Aqui deixo os contactos para mais informações:
´Telemóveis:  919305810                 
                    964349615
                    918903371
                                                                                                                            
timb@sapo.pt
pilarestevez@sapo,pt
casadoartista@netcabo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário