Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Que sabes tu de mim?


Que sabes tu de mim

Tu que te dizes perfeito
Pára, dá-me um tempo
Nem tudo é do teu jeito

Como podes tu saber
O que se passa cá dentro
Por acaso viste-me nascer
Ou tens agrado pelo lamento

Já calçaste os meus sapatos
Já sentiste as minhas dores
Choraste as minhas lágrimas
Viveste os meus amores

Então porque me julgas tu
Se cada um tem seu caminho
Deixa-me ser o que sou
Nem que seja estando sozinho

Dispenso os comentários
De quem não sabe fazer diferente
Esse teu ódio é só comigo
Ou és assim para toda a gente?

Tens veneno na tua alma
Contaminas com mal-dizer
Escondes assim do mundo inteiro
O que tanto te faz sofrer

É fácil apontar o dedo
Que este é fraco, que o outro tem medo
Mudemos então de conversa
Conta-me lá o teu segredo

A tua raiva é fruto podre
De coisa mal resolvida
Se não presto, como dizes
Porque te metes na minha vida?



Bibliografia: http://icedleopoldina.blogspot.pt/2012/08/como-lidar-com-o-julgamento.html

Sem comentários:

Enviar um comentário