Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

O choro da guitarra

Tentei afogar a dor
Fingindo que não me importava
Daquilo que chamava amor
Só me resta o som da guitarra

No copo um confidente
No fado a companhia
Num cigarro um aliado
Fiz da noite mais um dia

Coração, alvo a abater
Pois foi ele que me enganou
Será que fui eu quem to deu
Ou foste tu quem mo arrancou?

Nem a vida posso tirar
Pois já a levas na tua mala
Faz-me um favor e leva o resto
Leva esta dor que me embala

Triste sina que me atormenta
Triste fim anunciado
O que tu fizeste é crime
Mas sou eu o condenado

Dizem que o tempo tudo cura
Mas foste tu que marcaste a hora
Marcaste o dia mais feliz
Marcaste a data em que foste embora

Só me resta esta garrafa
Que como tudo se vai esgotando
Resta-me a noite, resta-me o fado
E a guitarra que vai chorando






Bibliografia: http://noitedemel.blogs.sapo.pt/44198.html

Sem comentários:

Enviar um comentário