Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

sábado, 15 de junho de 2013

Hino ao meu povo

Heróis do mar que fomos
Nobre povo que somos
Nação valente que luta
Por um lugar imortal
Que se levante hoje de novo
O esplendor do meu povo
Pois nas brumas da memória
Dos fracos não reza a História
Oh! Pátria ainda se sente a voz
Dos teus egrégios avós
Que te guiam pela tormenta
Rumo ao mar da vitória
Há que pegar nas armas
Seja por mar ou por terra
Há que marchar de peito aberto
Ir à luta e vencer a guerra
Pois nas veias nos corre o sangue
De um povo vencedor
E se vencemos a ditadura
Com uma revolução de cravos
Marchemos contra os canhões
Com um exercito de amor

Bibliografia: http://blogue-folio.blogspot.pt/2012_06_01_archive.html

Sem comentários:

Enviar um comentário