Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Amigo, eu adoro você!


Ainda que a morte nos separe
A amizade é o elo entre as vidas
Nasceremos de novo, um para o outro
Vivendo aventuras prometidas

Reconstruiremos as muralhas
Mesmo que um dia tudo acabe
Desta fortaleza Mágica
A que chamamos amizade

Se pensaste até aqui
Que os milagres não existem
Explica-me que nome dar
Às amizades que resistem?

Minha alma ficou marcada
Pelo cunho da tua existência
Marca de ferro em brasa
Não reconhece a tua ausência

Pois por mais tempo que passe
Por mais voltas que o mundo dê
Como diz o brasileiro:
“Amigo, eu adoro você!”*****


Sem comentários:

Enviar um comentário