Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

domingo, 6 de junho de 2010

Sem saber voltar à vida


Se o amor é fogo
Que arde sem se ver
O ciume é ferro em brasa
Que nos faz adoecer

A doença não tem cura
Mata tudo por onde passa
Vai roendo a nossa alma
Deixando apenas a carcaça


(imagem retirada da Internet)

E quando já não tem
Por onde se alimentar
Parte em busca de nova presa
A fim de se saciar

Enquanto isso fica a carcaça
De rastos e sem saída
Envolta num manto escuro
Sem saber voltar à vida

Era bom que soubesse
Que o amor deve ser tomado
Nas proporções certas
E sempre com muito cuidado

Mas só sei amar assim
Como se hoje fosse o fim
Tenho medo que ao acordar
Já nada reste de mim

Só o calor da tua mão
Me faz sentir segura
Mas a doença afasta-te
Retardando a minha cura

Sem comentários:

Enviar um comentário