Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Para Ti

No mais escuro dos abismos
Vislumbrei a tua luz
Envergonhada e trémula de inicio
Logo se transmutou em aconchego
Senti o envolvimento do teu manto
Esse manto de porto seguro
Que me leva ás lágrimas
Que me jura compreensão eterna
Foi no teu colo de sabedoria
Que encontrei a calma
Foi nas linhas da tua mão
Que escrevi o meu caminho
Foi no teu rosto
Que conheci a verdadeira arte
Estás em mim como sangue
Circulando vida e amor
Já não receio perder-te
Pois sei que estarás sempre
À distancia de um pensamento

Sem comentários:

Enviar um comentário