Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança

Hoje é o dia da criança. Quem me lembrou, foi o meu filho, que eu levantar-se da cama, logo me perguntou que prenda lhe ia comprar. Este é um dia muito esperado por eles, tanto como o Natal. Por isso, mais uma vez vos relembro do livro que escrevi para os mais novos. Entretanto, tenho outro quase pronto a sair que se chamará Profissões de A a Z. O preço continua a ser de 10 euros e este livro, além de pequenos textos, vem repleto de actividades relacionadas com as profissões. Deixo-vos aqui algumas imagens deste novo livro. Espero que gostem. Feliz Dia da Criança.



Sem comentários:

Enviar um comentário