Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Outra maneira de adquirir os meus livros

Em primeiro lugar,  quero deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos aqueles que têm acolhido com todo o carinho os meus recentes trabalhos. Sem vocês este projecto nunca teria ido avante. Refiro-me, obviamente, aos dois livros para crianças que escrevi da colecção de A a Z.  Para que saibam que levo isto muito a sério, fica desde já a promessa de um novo livro para esta colecção.  Mas esse, ainda demora.
Muitos de vocês me têm perguntado como adquirir o livro através da Internet. Pois bem, respondendo à vossa questão, venho informá-los que podem, além de entrar em contacto comigo, procurá-los junto da editora. Basta irem a www.euedito.com , procurando na livraria por livros para crianças e lá encontrarão os meus livros. Podem pagar os vossos livros através de multibanco ou transferência bancária. Serão entregues na morada que pretenderem e penso que é uma maneira mais cómoda de os receberem. Um abraço a todos e boa leitura.




1 comentário:

  1. Ora olá.
    Adorei o espaço e acho que já tinha visto estas capas pela EuEdito ^^
    muitos parabéns. beijinhos

    ResponderEliminar