Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vamos dar umas gargalhadas


Um homem de 80 anos casou com uma rapariga de 18. Ao fim de algum tempo a mulher fez-lhe um ultimatum : ou lhe dava prazer sexual ou pedia o divórcio. Preocupado, visitou um médico que praticava uma cirurgia revolucionária que resolvia o problema. Diz o médico:
-Introduzi-lhe um mecanismo que quando ouve um beep faz o membro aumentar de volume e ao ouvir beep, beep, faz diminuir. Mas atenção á terceira vez que é accionado de seguida, o coração falha e você morre. O homem, todo animado decidiu experimentar a caminho de casa. Beep, e aquilo levantou, beep, beep e aquilo baixou. Todo contente lá continuou a viagem. No caminho um carro apitou: beep. E depois beep,beep.
-BOLAS!Agora já só me resta uma oportunidade.
Apressou-se a chegar a casa. Já no quarto com a mulher disse :
-Beep.
A mulher perguntou :
Mas que raio de beep, beep é este?


Um rapaz muito apaixonado decide fazer uma tatuagem do nome da namorada no pénis.
E lá tatuou o nome Wendy. Quando o membro estava em repouso, apenas se podia ler Wy.
Um dia, foi de férias para a Jamaica e precisou de ir a uma casa de banho publica.
No urinol encontrava-se ao seu lado um homem muito grande e encorpado.
Ao espreitar para o lado, o rapaz reparou que o homem também tinha tatuado no pénis as mesmas letras.
_Que engraçado! Também tem as mesmas letras que eu tatuadas. Quando levanta pode-se ler no meu Wendy. Não me diga que também tem uma namorada chamada Wendy?
Responde o homem:
-Não. O meu quando levanta pode ler-se: WELCOME TO JAMAICA.TANKS FOR YOUR VISIT.HAVE A NICE DAY

Visitando a casa de um amigo, o Zé depara-se com um gongo encostado a uma parede. Intrigado, pergunta ao amigo:
_O que é aquilo?
_É o meu relógio.
E prega uma martelada no gongo.
Do outro lado da parede ouve-se:
_Vai pró c......., filho da p..... São 2 da manhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário