Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

terça-feira, 20 de abril de 2010

O que é índigo?


Depois de ter publicado os poemas, muita gente me perguntou o que quer dizer índigo. Pois bem, vou tentar explicar-vos por palavras minhas. Para começar, índigo é uma cor: azul índigo (azul noite). Todos nós temos um campo energético que nos envolve e a que se dá o nome de aura.
Existem pessoas e até máquinas que conseguem visualizar essa aura que se traduz em cores. Dependendo do estado de espírito, saúde ou presença da pessoa, a cor da aura varia.
O que até já cientistas descobriram é que de há algumas gerações a esta parte a cor da aura das crianças mudou para um azul índigo e que estes jovens trazem muitas caracteristicas diferentes dos outros. Além disso, cada vez são em maior numero. A descrição que fazem das crianças índigo é que são guerreiros que vêem desbravar caminho contra a hipocrisia, a mentira, e tudo o que está errado na nossa sociedade através de uma consciência nova e pura. São crianças mais irrequietas, mais sensíveis, por vezes mais rebeldes, mas mais atentas a tudo e com verdadeiros detectores de mentiras incorporados. É difícil mentir a um destes pequeninos sem ser apanhado. Por vezes não se dão bem na escola, pois aborrecem-se com a repetição de assuntos que já sabem de cor ou que pura e simplesmente não lhes interessa e por isso, muitas vezes são rotulados de hiperactivos. São crianças tecnológicas e como tal, tudo o que seja computadores ou telemóveis, para eles não tem qualquer segredo. Não funcionam bem com a autoridade, com eles só entrando em negociações. Os olhos destas crianças são maiores e mais penetrantes, parecendo que nos estudam ao mesmo tempo que nos observam. Estou apenas a dar-vos alguns pormenores sobre este assunto, mas para saberem mais, nada melhor do que se dirigirem ao site da Casa Índigo


1 comentário: