Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Livro de minha autoria


Como já sabem, escrevi um livro para crianças. O titulo è "Animais de A a Z" e tem textos e imagens criados por mim e com a preciosa ajuda do meu filho João. O livro custa apenas 10 euros. Mas se apenas quiserem dar uma vista de olhos, também podem. Cliquem neste link: http:/www.blurb.com/sample_link e consultem parte do livro. Quando acederem a este link provavelmente verão uma mensagem que vos pede para ir para a home page. Nada de pânicos! Cliquem em home page e assim já conseguem vê-lo. Fico à espera dos vossos comentários e se possivel das vossas compras. Para ser um pouco mais fácil, deixo-vos aqui a imagem da capa.

Sem comentários:

Enviar um comentário