Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O que me move

Querer e não ter
É o que me move
Se tenho não quero
Se quero não tenho
Mas afinal o que tenho
Foi o que sempre quis
E o que não quero
É aquilo que tenho sempre
Quero ser feliz
Tenho poder para ser
Quero ter poder
Tenho força para vencer
Quero vencer no mundo
Mas até isso já fiz
Aqui cheguei
Aqui venci
Mas ainda não percebi
Será que tenho                                                                  (imagem retirada da Internet)
Será que não
Tenho com certeza
E se não tiver o que quero
Tenho o que sempre quis



Sem comentários:

Enviar um comentário