Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Abraça-me


A vida passou nova rasteira
Neste emaranhado de caminhos
Por isso te peço que me olhes
E me tragas um carinho




(imagem retirada da Internet)

 Pára se puderes
 Por um segundo que seja
 Abraça-me e segura                                                                            
 Esta alma que fraqueja                                                                        

Sente a minha dor
Mesmo que não a sintas
Chora as minhas lágrimas
Mesmo que me mintas

Pois se mentes por amor
E ainda assim estás comigo
Não duvido ao pensar
Que és de facto meu amigo

Não é de palavras que preciso
Não é de avisos nem conselhos
Apenas de um abraço sentido
Para que não caia de joelhos

Porque a força do teu abraço
E o quente do teu carinho
Vai mudar a minha vida
Provando que não estou sozinho


Sem comentários:

Enviar um comentário