Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

UMA MULHER NÃO SE APRENDE! SENTE-SE!

EU SOU aquilo que adoras mas não entendes.
EU SOU aquela que quiseres que eu seja...
...ou aquilo que sou.
Se optares pela que queres que seja, irás ter tudo o que queres.
Se, por outro lado, me escolheres a mim, nunca vais ter aquilo que queres, mas talvez o que precises. 
EU SOU uma ou muitas.
EU SOU o que sou e aquilo que me fazes ser.
EU SOU doce e amargo.
EU SOU fêmea e macho.
EU SOU o melhor e o pior.
EU SOU tudo o que sonhas ou o teu pior pesadelo.
EU SOU o que dizes, fazes ou pensas de mim.
Mas também SOU EU.

Não existe forma de separar os meus EUS
Todas as mulheres que EU SOU, raramente estarão todas na tua presença.
Pois não existe forma de as separar, embora não hajam em simultâneo na maioria das vezes.
Posso dar-te muito, pouco, ou assim assim.
O acelerador pode estar sob o teu comando, mas a máquina tem vontade própria.
Se estiveres atento aos sinais e às regras, a tua condução levar-te-á a sitios misteriosos que nunca te atreveste a explorar.
Se, por outro lado, te sentires tentado a carregar prego a fundo, vais vibrar com a velocidade, mas corres risco de despiste.

Nenhuma é fácil ou pacifica.
Nenhuma te vai dar o que pensas.
Por isso envergam o mesmo fato.
Serve apenas para te baralhar, para te criar curiosidade.
Se optares por correr o risco de ficares com todas elas, o sucesso não está garantido.
Mas atinges um patamar de consciência a que poucos se atrevem a subir.
Tentaste, no minimo, perder o medo do desconhecido e chegar perto da mais perfeita criação de Deus.
Não precisas de muita ciência.


 UMA MULHER NÃO SE APRENDE!
SENTE-SE!
Opta, sabendo que de uma forma ou de outra, ficarás a conhecer algo que nunca esquecerás.
Quatro opções chegam para o mais racional dos animais?TU.
Se não chega, não te aproximes.
Se chegar, sabe que é tudo o que ela tem para te oferecer. OPÇÕES.
Se te soa a pouco, pensa que neste mundo de homens, tens tido bem mais opções do que ela.
E, se ainda assim, te sobram quatro, vale a pena ao menos saber quais são.
- podes seguir a que te ama
- podes envolver-te com a que te quer
- podes tentar ficar com as duas
- podes bater com a porta e ignorar a  essência deste bicho misterioso e bizarro chamado 
                                               MULHER

Porém, quando a conheceres inteira, duvido que te consigas afastar da fera.

Sem comentários:

Enviar um comentário