Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

"Só existimos porque você existe"


Para quem anda nestas "andanças" da escrita, saberá com certeza quantas dificuldades existem em lançar os seus próprios livros. Custa a crer que num país de grandes poetas e autores como Portugal, não se valorize tanto a língua portuguesa como seria de esperar e não se dê a mão a tantos jovens talentos que desesperam por algum tipo de reconhecimento. Parece que o dinheiro, mais uma vez, fala mais alto no que toca às artes. 
Confesso que por vezes me sinto injustiçada pelos vários entraves que me acercam o caminho de cada vez que pretendo expor os meus trabalhos num âmbito mais abrangente, seja em livrarias, seja em feiras ou até mesmo num qualquer circulo fechado a alguns membros. 
Compreendo que o dinheiro move o mundo e que dele dependemos para tudo, mas por vezes sinto que se perdem grandes oportunidades de divulgação de talentos latentes, que pelo simples facto de não possuírem fundo de maneio suficiente, lhes é vedado o acesso ao publico.
Foi por isto que fiquei feliz por saber que uma nova plataforma de ajuda a novos escritores nasceu recentemente. O seu nome é WritersCoaching e trazem a promessa de "preparar e criar escritores de língua portuguesa", incitando todos os interessados a "enviarem os originais" de modo a serem devidamente avaliados e a criar uma solução de edição dos mesmos, prestando a devida atenção caso a caso e definindo o plano ideal para cada escritor.
Apoiados no slogan "Só existimos porque você existe", e com o lema da preserverança sempre presente, esta poderá ser uma boa aposta para todos aqueles que ainda sonham com o seu livro no meio de tantos nomes sonantes da literatura portuguesa.
Aqui fica o link para a WritersCoaching.

Sem comentários:

Enviar um comentário