Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Com Fiança



Onde foi que perdi a confiança?

Onde foi que subtraí a esperança?
Será que algum dia renascerei?
Poderás tu salvar-me da incerteza?
Não tens culpa do meu fado
Embora já te ache culpado
As tuas palavras aquecem e ameaçam
O teu sorriso troça da minha sorte
As tuas mãos estrangulam o meu desejo
A tua promessa é uma tortura
Como posso dar-te crédito?
O que te distingue dos demais?
O que pedes é insano
Embora me queira perder
Peço-te, tira de mim este mal
Arranca o veneno das minhas entranhas
Afugenta a sombra da duvida
Sem promessas vãs
Sem subterfúgios ardilosos
Só tu, nu de dissimulações
Filtrado de mentiras
Puro como o amor que prometes
Peço-te, sai da minha mente doente
E entra na minha vida para sempre



Sem comentários:

Enviar um comentário