Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Levantando o véu

Olá a todos! Já vos disse que editei o novo livro O princípio de um fim qualquer, mas penso que será do vosso interesse saberem um pouco mais do seu conteúdo. Através de várias personagens fictícias, mas que têm histórias de vida bem parecidas com muitos de nós, este livro fala principalmente da evolução espiritual de um homem, tocando temas como a reencarnação, as almas gémeas e as crianças índigo. Podem neste momento estar a pensar que será pesado e de difícil compreensão, mas não é assim. Na verdade é de muito fácil leitura, pois como leiga que sou nestas matérias, servi-me apenas dos meus sentimentos, de algumas experiências próprias e da minha curiosidade por estes assuntos para o escrever. A única coisa exigida para a leitura deste livro, é uma mente aberta. Espero que gostem e que o procurem através de mim ou da editora Euedito em www.euedito.com . Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário