Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

domingo, 29 de junho de 2014

Ainda que...


Abraça-me e diz que tudo passa
Ainda que mintas e adies o que me espera
Beija-me o rosto e seca-me as lágrimas
Ainda que não as entendas ou não as expliques
Aconchega-me a alma
Ainda que seja o meu corpo a pedi-lo
Entende-me
Ainda que te vejas perdido em mim
Segura-me a mão 
Ainda que saibas que vou cair
Caminha a meu lado
Ainda que o caminho seja escuro
Alivia-me a carga
Ainda que saibas que é só minha
Permite que te encontre
Ainda que esteja cega
Dá-me uma razão de vida
Ainda que saibas que morrerei
Fica, aguenta comigo
Ainda que temas a tempestade
Só nasci e só morrerei
Ainda que lutes por mim
Mas tudo fará mais sentido
Ainda que tudo tenha um fim

Sem comentários:

Enviar um comentário