Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Os Teus braços

Quero perder-me no meio do nada
Voar na direcção do vazio
Saltar do mais alto penhasco
Com rumo ao desconhecido
Quero sentir-me parte do vento
Viajar nas suas asas
Envolta em duvidas sadias da certeza
Certeza de um mundo melhor
Mundo desconhecido recheado de oportunidades
De viagens cheias de vida
De vidas cheias de cheiros, sabores e texturas
Coisas nunca vistas ou experimentadas
Quero envolver-me no mistério
Abrir o peito ao que o Universo me promete
Saber que o chão é areia dourada
Onde enterro os pés qual árvore frondosa
Estendendo os meus ramos até aos céus
Quero ficar aqui e ao mesmo tempo
Ser levada pelo mar da fantasia
Onde sei que Me esperas de braços abertos
Sem medo, sem a carga do passado
Cheia de presente e cega perante o futuro
Quero tudo aqui
Quero tudo agora
E no fim, apenas mais um infinito
Que me leve de regresso aos Teus braços

Sem comentários:

Enviar um comentário