Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aqui e agora


Onde?
Como?
O porquê não importa, sente o momento
O amanhã está lá longe, o tempo parou
Tudo gira à nossa volta em câmara lenta esperando por novos episódios
Novas cenas de uma novela sem guião
Principio de coisa nenhuma que queima a alma e desperta os sentidos mais primitivos
Arrepio na espinha à muito dobrada pelo peso do mundo
Esquece tudo o que conheces, pois o mundo é dos ignorantes
Vem relembrar o que não conheces
Vem apagar o fogo da falta que te faço
Extravasa toda a energia acumulada nessa amalgama de culpa e remorso
Dá-te, ainda que sem compromisso
Eu estou aqui, viva e latente
Esperando que me reconheças debaixo da tua pele
Pois dois somos um e o que sentes é gémeo dos meus sentidos
Por isso vem, sem demora ou desculpas
Tu, tu apenas
Entrega-te inteiro ainda que partido em pedaços
Dá-me o que puderes, sem julgamento ou critica
Da minha parte, sabe que do pouco que te dou
Me entrego inteira

Sem comentários:

Enviar um comentário