Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mensagem de esperança




Os horóscopos que vêm nos jornais e nas revista são como os filmes de acção: se lermos um, sabemos de cor todos os outros. Todos dizem o mesmo e quase nunca batem certo. No entanto, consciente ou inconscientemente moldam o nosso humor e disposição. Hoje por exemplo, o meu horóscopo dizia que teria uma noticia que mudaria finalmente a minha vida para melhor. Li-o logo de manhã e confesso que me senti bem e inspirada para mergulhar num aglomerado de tarefas rotineiras, na esperança do meu prometido prémio. São sete horas da tarde e de noticias que mudassem a minha vida positivamente, nem sinal. Não sei se posso contar com a conta da TV cabo que me esperava na caixa do correio. Mas não vejo melhoras nenhumas. Continuo a pagar uma exorbitancia. Em caso de optimismo, posso sempre pensar que se anteciparam e que amanhã (sexta-feira) vai finalmente sair o Euromilhões. Em caso de pessimismo, bem... tudo tem estado a correr na normalidade da vida de um pobre pela mesma ordem de sempre: toque do despertador, trabalho, regresso a casa, um bocadinho de PC, cozinha, televisão, cama.
Seja como for, a esperança é a ultima a morrer. (Gostava que a minha mãe me tivesse dado esse nome).
Além disso, até à meia noite, ainda é hoje. Pode ser que ainda receba a tal mensagem que irá mudar a minha vida. Só espero que não seja alguma mensagem do além.


(Imagem retirada da Internet)

Sem comentários:

Enviar um comentário