Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Amor impossível

Mexes comigo
Desde o primeiro segundo
Mergulhei no mar profundo
Dos teus olhos cor de mundo
Deixas-me louca
De desejo pela tua boca
De medo que seja pouca
A vontade que me provoca
Fazes-me mal
Feres-me de forma fatal
Com este desejo carnal
Com começo, sem final
Fazes-me tão bem
Anseio o teu ombro amigo
Sem temer nenhum perigo
Na certeza de te ter comigo
Sofro por ti
Quero sorver a tua dor
Aguentar o seu fervor
Transformá-la em amor
És veneno
Perto de ti vou morrendo
Afastada, vou temendo
Um coração sem remendo
Amei, amo e amarei
Até quando, eu não sei
Mas se não te dás inteiro
Liberta este prisioneiro
Que bate forte no meu peito
Que não sabe amar direito
Pois, por mais voltas que dê
O meu coração não vê
Que mesmo irresistível
És um amor impossivel


Sem comentários:

Enviar um comentário