Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Alquimia do Agora

Dei por mim a divagar
Sobre o que sou
O que queria ser
Fechei os olhos e parti
Rumo a um novo amanhecer

No meu sonho vi o mundo
Sobrevoei  os continentes
Abracei os sete mares
Enfrentei marés, correntes

A maior de todas, porém
O meu peito amarrava
Estava presa no Passado
O Futuro assustava

Continuei forçando
A realidade da minha prisão
Chicoteada pelos traumas
Vitima de uma e outra paixão

O mundo não era meu
Ainda não o conquistara
Faltava algo urgente
Aquele suspiro onde tudo para

Esse momento era ansiado
Um caso de vida ou morte
Enrolada na capa do fado
Maldizia a minha sorte

Só de olhos fechados
Mente quieta e calada
Consegui perceber
Como estava enganada

O Passado nada mais trás
O Futuro ainda está lá fora
O segredo está no Presente
A alquimia, no AGORA






Sem comentários:

Enviar um comentário