Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A minha mãe: a grande Mestre

Os seguidores do que escrevo neste blog já muito têm ouvido falar do meu pai. Talvez por já ter partido e por a ligação que sinto com ele ainda se manter muito enraizada em mim. Nada demais, afinal é meu pai.
Deixo talvez muito por dizer da minha mãe. Erro geral nos humanos, pensar mais, sentir mais, demonstrar mais afecto por aqueles que estão longe ou que já partiram. Nem por isso serão menos importantes os que fazem parte da nossa vida, sempre por perto nos dias bons e nos menos bons. 
Por tudo isto e mais, falo-vos hoje da minha mãe.
A minha mãe foi funcionária pública por muito tempo. Começou nova a desempenhar a profissão de administrativa. Alem desta função, e na maioria das vezes em simultâneo, explorou os bares do Teatro da Cornucópia (Bairro Alto), Centro Cultural da Malaposta, (Senhor Roubado- Odivelas), Associação Cultural Guilherme Coussoul (Lisboa). 

Ao longo da sua caminhada e ao sentir necessidade de se conhecer como ser humano e qual a missão da sua vida, enveredou pelo estudo de diversas formas de medicinas alternativas. O Reiki despertou a sua curiosidade e há 10 anos que tirou o nível de Mestre. Durante algum tempo formou muitas pessoas e ajudou muitas mais através desta ferramenta de cura. Para quem não sabe o que é o Reiki, convido a ler o site da Associação Portuguesa de Reiki.                                    http://associacaoportuguesadereiki.com/reiki/

Mas voltando à minha mãe...
Sempre voltada para o bem do próximo e com provas dadas da diferença que faz na vida daqueles que a procuram, decidiu promover um novo curso de Reiki, desta vez para iniciados (Reiki Nivel I).
Terá lugar no próximo dia 24 de Agosto, na Rua Elias Garcia, nº175 C, no Cacém (perto do Monte Pio).
Quanto a mim, resta-me ajudar naquilo que posso, visto que sou Reikiana desde 2006, mas fiquei-me pelo primeiro nível. Esta é uma das razões que me levam a escrever este post, para vos dar a conhecer esta nova oportunidade de se familiarizarem com esta terapia alternativa de estrema importância nos dias que correm. 
A outra, é dizer que sou suspeita em falar da minha mãe, mas além do amor que sinto por ela, estou inteiramente grata por me ter trazido ao mundo, por ter cuidado de mim e por me ter sempre mostrado mais do que aquilo que os olhos alcançam. 
Obrigado por tudo. Amo-te.

Deixo aqui a informação do curso em caso de interesse. Não deixem de contactar para qualquer esclarecimento.






Sem comentários:

Enviar um comentário