Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luta desigual

Não me lembro da última vez
Em que fui feliz de verdade
Apenas rasgos de alegria
Por entre a dura realidade

Crescer depressa demais
Foi-me imposto desde cedo
E há muito que tento
Libertar-me deste medo

Medo de falhar
Medo de não estar à altura
Medo da solidão
E até da própria loucura

A felicidade vai fugindo
A realidade tem-se imposto
Numa luta desigual
Que deixa marcas no rosto

Marcas de cansaço
Marcas de tristeza
Marcas de esperança
Com nenhuma certeza

O futuro é incerto
Mas no turbilhão de emoções
Encontro sempre espaço
Para novas desilusões

Pois com elas aprendo
E na luta vou caindo
Mas depressa me ergo
Da vida nunca fugindo

Sem comentários:

Enviar um comentário