Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um bem haja a todos vós


Olá a todos. É com muito agrado e satisfação que tenho vindo a constatar as novas aderências ao meu blog. Folgo em saber que além do povo português, também o brasileiro se identifica com a minha escrita. É bom demais saber que no outro lado do mundo existem pessoas a falar a mesma língua que eu e que ainda por cima, gostam do que mais prazer me dá fazer na vida: a escrita. Não sou pessoa de palavras caras, o textos em que tenho de consultar o dicionário de 5 em 5 minutos, não são para mim. Da minha limitada escolaridade, tento traduzir simplesmente o que me vai na alma, sem floreados, indo directo à questão, como se de uma conversa normal convosco se tratasse. Um muito obrigado a todos os que visitam o meu blog. Os vossos comentários são sempre bem vindos, mesmo que sejam para criticar algo com o que não concordam. Só desta maneira consigo evoluir e criar de um modo mais amplo e justo.  Se por acaso tiverem alguma sugestão, no sentido de melhorar este blog, por favor, não exitem em dizer. Agradeço a vossa divulgação ao meu trabalho e como não poderia deixar de referir, procurem pelos meus livros em www.euedito.com . O ultimo trabalho, O princípio de um fim qualquer, está à venda no site da editora. Em mensagens mais antigas, podem ver um pequeno resumo da obra, bem como algo sobre os meus dois livros para crianças. Sem querer parecer a nossa saudosa Amália Rodrigues, aqui deixo mais um muito obrigado a todos vós e um abraço amigo.

1 comentário:

  1. Olá Sónia! Bom conhecê-la, adorei seu comentário no meu blog!

    Quero dizer que amo Sintra e região. Conheço Portugal. Já estive aí algumas vezes. Meus pais são portugueses, da Beira Baixa.

    Você escreve no seu perfil que é nômade. Fiquei curiosa. Já morou em muitos lugares? Quais?

    bj

    ResponderEliminar