Bem vindos!

Conta-me histórias é um blog onde vos mostro alguns dos meus trabalhos e onde podemos falar de tudo um pouco. Apresenta certos assuntos que acho relevantes e interessantes, sempre aberta a conselhos da vossa parte no sentido de o melhorar. Obrigado pela vossa visita. Fico à espera de muitas mais.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deitou uma lágrima e morreu



"Esperou por mim, para morrer.Foi mesmo à rasquinha. Morreu nos meus braços."
"Deitou uma lágrima e morreu."
Este foi o relato de um marido e de uma filha que acabaram de perder a sua esposa e mãe. Para trás ficam 3 filhos, um deles menor, e uma casa de boas recordações, os risos, os afectos, uma vida de trabalho, os amigos...
49 anos de vida, 49 anos de amor destribuido por todos os que a conheciam. Ao entrar naquela casa, agora mais vazia, o sorriso de Fátima é uma imagem impossível de não imaginar, uma imagem visível apenas pelo terceiro olho, mas que nos transporta para aquele dia em que falámos pela ultima vez. Não somos grandes ao ponto de entender os critérios de quem morre ou fica, apenas nos podemos lamentar por partirem os que ainda muita falta nos fazem.
A ti, amiga, desejo que finalmente tenhas o descanso merecido depois de tão dura provação. Sei que te manterás por perto. Pelo menos, no meu coração ficarás eternamente. ´

Sem comentários:

Enviar um comentário